quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Sou dela e ela é minha!!!


Que a minha vida é totalmente centrada nos meus filhos, não é segredo para ninguém...
E é essa missão que traz alegria e disposição a cada hora dos meus dias.
Sou uma orgulhosa MÃE de duas crianças lindas!!!

Acontece que não tem jeito...
Com a proximidade do niver da minha pimentinha, esses dias são dela...

Chego a sentir que a hora do parto está chegando!!! kkkkkkkk

São três anos de uma maravilhosa invasão cor-de-rosa no meu mundo!!!



Amo muito a minha Marília!!!


: )

2 comentários:

  1. QUE ELA SEJA SEMPRE A BÚSSOLA DO SEU CORAÇÃO!
    A LUZ DA SUA VIDA!
    E QUE DEUS OS PROTEJA SEMPRE!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Nanna, minha pequena é uma extensão de mim...
    É meio que "me ver de outro ângulo"... Só que, dessa vez, numa cosntrução perfeita!!! kkkkkkkkkkkkk
    Mãe baba mesmo, né?!! kkkkkkkk

    Beijos!!!

    : )

    ResponderExcluir