sábado, 25 de setembro de 2010

Histórias do Don Juan!!!

João Emanuel me presenteou com mais uma história para ser contada quando ele estiver adulto e a intenção for causar aquela "sessão risada nostálgica".

Costa chegou do trabalho com o costumeiro apetite desenfreado...
Eu, que nem gosto de uma variação total dos hábitos alimentares, perguntei:
- Vamos jantar alguma coisa diferente hoje???
Costa me vem respondendo com outra pergunta:
- O que você quer jantar???
Minha resposta antipática (será???):
- Ah!!! Sei lá!!!
Costa, tentando ser pior do que eu (ou melhor???):
- Sabe Deus o que vamos comer!!!

Aí, vem o meu Don Juan, que até então escutava a tudo sem dizer uma palavra:
- Eu sou Deus!!! Vamos comer hambúrguer com batata frita e suco de goiaba!!!

Meu amado/amante e eu nos olhamos, caímos na risada e, em resumo, jantamos hambúrguer, batata frita e suco de goiaba.

Afinal de contas, que seja feita sua vontade!!! kkkkkkkkkkkkk

EU MEREÇO!!!

: )

Nenhum comentário:

Postar um comentário