quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Horóscopo Fashion!!!

ÁRIES




Dia THE BEST: 6
Dia AMIGO DA ONÇA: 11 (das 2h16 às 6h22)
SIGNOS E A TRAIÇÃO: O ariano não está entre os mais fiéis. Nem sempre consegue resistir à tentação de viver uma aventura e dificilmente diz “não” quando surge alguém interessante no seu caminho.
LOOK DA SEMANA: Calça jeans + camisa jeans + camiseta de jérsei camelo + echarpe de seda vermelho + cinto e sandália de couro marrom + óculos escuros + bolsa de couro vermelha
ELE: Arianos que prezam um look esportivo gostam de relógios multiuso, daqueles que medem os batimentos cardíacos, pressão arterial etc. Os de pulseira de lona preta são os mais adequados.
A partir do dia 8 procure desacelerar e sentir pra que lado o vento leva. Pode parecer mágico, mas é apenas sábio. Não nade contra a corrente! É hora de seguir o fluxo da maré.
CARA DE ÁRIES: Júnior Lima


TOURO




Dia THE BEST: 8
Dia AMIGO DA ONÇA: 12
SIGNOS E A TRAIÇÃO: Tranquilo e confiável quando começa um relacionamento, o taurino é assim porque pretende se dedicar totalmente à pessoa amada. Dificilmente trai, porque também faz questão que o(a) outro(a) seja fiel.
LOOK DA SEMANA: Vestido de gabardine de algodão drapeado verde claro + cinto de couro com fivela de metal dourado + acessórios dourados + sandália verde escuro + bolsa de couro
ELE: Se você é do tipo taurino grandão, evite usar relógios pequenos demais- eles agigantam ainda mais seu corpo.
Do dia 10 até o 12, seu regente Vênus faz um aspecto favorável com Plutão beneficiando sua conta bancária. Aproveite pra correr atrás do prejuízo e refazer as finanças. Se tiver feito alguma despesa mais alta, é possível saldá-la e logo reequilibrar o orçamento.
CARA DE TOURO: Chris Brown


GÊMEOS



Dia THE BEST: 10
Dia AMIGO DA ONÇA: 8
SIGNOS E A TRAIÇÃO: Geminiano gosta de variar e pode trair sem pensar duas vezes. Não se sente culpado e faz isso por curiosidade, mas nunca leva esses casos a sério. Precisa de novos estímulos pra continuar namorando.
LOOK DA SEMANA: Blazer de algodão com mangas curtas e aplicação de flores no peito na cor cinza claro + vestido de algodão cinza escuro + brincos e colares de prata envelhecida com jade amarelo + bolsa de couro com estampa Liberty amarela + sandália nude
ELE: Relógios com pulseiras coloridas combinando com o look são os ideais pros geminianos. Tenha todas as cores do arco-íris!
Intenções, palavras e projetos têm mais chances de se concretizar nesta semana. Momento adequado pra renovar suas esperanças e projetar objetivos e metas pro novo ciclo que se inicia com a Lua Nova.
CARA DE GÊMEOS: Roberto Frejat


CÂNCER



Dia THE BEST: 12
Dia AMIGO DA ONÇA: 6
SIGNOS E A TRAIÇÃO: Amoroso e dedicado, o canceriano é fiel se receber carinho e atenção. Como tem medo de ficar sozinho, fará o possível pra evitar as tentações. Mas se o namoro enfrentar uma crise ou se estiver carente, pode procurar consolo em outro colo…
LOOK DA SEMANA: Vestido de renda branco + echarpe de lã e seda azul piscina + óculos de acetato marrom + sandália azul + pulseira e brinco de prata, ródio e ametista
ELE: Procure usar relógios discretos do tipo fininho de couro e com um quê de refinamento no modelo.
É hora de ter intuição pra perceber se há receptividade no momento. Você está vendo as coisas como elas realmente são e está disposto a aceitá-las. Isso favorece todos os processos de criação e concepção. Fertilidade em alta a partir do dia 12!
CARA DE CÂNCER: Samuel Rosa (Skank)


LEÃO



Dia THE BEST: 6
Dia AMIGO DA ONÇA: 7 (das 5h18 às 6h54)
SIGNOS E A TRAIÇÃO: O leonino é fiel desde que a outra pessoa mostre que o ama acima de tudo. Precisa de muita atenção pra ficar satisfeito. Às vezes, não consegue resistir e trai só pra sair da rotina. Mas se descobrir que foi passado pra trás, vai ficar furioso e terminar sem volta!
LOOK DA SEMANA: Vestido de crepe de seda de um ombro só na cor rosa + cinto de elástico com fivela de metal dourada + sandália preta com aplicação de metal dourado + um toque de energia com batom laranja cremoso
ELE: Um leonino bem informado sabe que relógios prateados ou em ouro branco são mais fáceis de usar. Um de ouro amarelo pode ficar pesado demais no visual, principalmente um bem “ourão”.
Não se espante se a vida perder um pouco o encanto ou parecer sem sentido nesses dias. Às vezes, é preciso reduzir as fantasias e encarar a realidade pra poder redimensionar as situações, os relacionamentos e os sentimentos.
CARA DE LEÃO: 50 Cent


VIRGEM



Dia THE BEST: 8
Dia AMIGO DA ONÇA: 10
SIGNOS E A TRAIÇÃO: Tímido e fiel, o virginiano raramente dá uma escapadinha. Como é reservado e sincero, resiste bravamente às investidas de outras pessoas, apesar de ser bastante assediado. Jamais se perdoaria se fosse traído.
LOOK DA SEMANA: Minijaqueta perfecto de algodão branco + camiseta de jérsei branca + saia de jérsei preta + sandalia cinza + brinco e pulseiras de acrílico preto
ELE: Para suprir o desejo de praticidade dos virginianos, um relógio de couro discreto e elegante já é o bastante – fora que ele é ótimo pra combinar com os mais diversos looks sem errar.
O virginiano está conectado nesta semana com as esferas mais sutis da consciência. O aumento da intuição e da sensibilidade colabora pra perceber as coisas antes que elas aconteçam. Faça programas que envolvam arte, beleza e refinamento.
CARA DE VIRGEM: Michael Jackson


LIBRA



Dia THE BEST: 10
Dia AMIGO DA ONÇA: 11 (das 2h16 às 6h22)
SIGNOS E A TRAIÇÃO: Se não estiver envolvido, o libriano pode cometer deslizes, sem grandes consequências. Em geral, detesta se meter em encrencas e procura ser fiel pra não magoar a pessoa amada. Quando apronta, fica muito arrependido.
LOOK DA SEMANA: Body de renda preto + short de alfaiataria preto soltinho + colar de metal e cristais + botinha de renda preta + bolsa de couro preta
ELE: Pros librianos adeptos de um look mais arrumadinho, uma boa opção de relógio são os de aço inoxidável – de ponteiro!
Aproveite os bons aspectos entre Vênus e Plutão a partir do dia 10 pra encontrar uma brecha e reatar um relacionamento que ainda tem algo a oferecer – faça-o renascer das cinzas!
CARA DE LIBRA: Fiuk


ESCORPIÃO



Dia THE BEST: 12
Dia AMIGO DA ONÇA: 6
SIGNOS E A TRAIÇÃO: Quando ama, o escorpiano entrega-se completamente. Como entra no relacionamento com intensidade, é fiel. Se descobrir qualquer deslize, vai querer se vingar pra dar o troco. Não sabe perdoar!
LOOK DA SEMANA: Invista em uma pegada dominatrix com vestido frente única preto de couro + cinto de metal prateado + coque bem no alto da cabeça + argolas grandes prateadas + sandália de cetim preta
ELE: O relógio TAG Heuer estilo quadrado usado por Steve McQueen no filme “As 24 Horas de Le Mans” é a cara do escorpiano.
Vênus (deusa do amor) entra no seu signo no dia 8 deixando seu poder de sedução em alta! O amor ganha toques sensuais e passionais. Os sentimentos ficam mais profundos e o envolvimento mais intenso.
CARA DE ESCORPIÃO: Neil Young


SAGITÁRIO



Dia THE BEST: 10
Dia AMIGO DA ONÇA: 12
SIGNOS E A TRAIÇÃO: O sagitariano não se sente culpado quando trai, pois encara as conquistas amorosas como um jogo. Apesar disso, se estiver apaixonado, vai deixar de lado as escapadinhas.
LOOK DA SEMANA: Camiseta de algodão podrinha na cor vinho + jeans azul claro + cinto de couro com fivela em forma de coração + bolsa de couro vinho + trança de apenas um lado
ELE: Sagitarianos que prezam um look casual ficam bem em relógios esportivos com pulseira de borracha de tamanho médio.
A partir do dia 9, seu regente Júpiter entra no signo de Peixes trazendo prosperidade em sua vida. Sem muito esforço, os benefícios aparecem e crescem como uma massa de pão em descanso.
CARA DE SAGITÁRIO: Keith Richards


CAPRICÓRNIO



Dia THE BEST: 8
Dia AMIGO DA ONÇA: 6
SIGNOS E A TRAIÇÃO: Reservado, não costuma dar mole pra outras pessoas se estiver comprometido. Dificilmente trai, porque acredita em fidelidade. Mas é ciumento, possessivo e exige a atenção total da pessoa amada.
LOOK DA SEMANA: Vestido-regata de linho nude + colar trançado de metal prateado + escarpin de tecido adamascado nude e rosa + bolsa de couro envernizado rosa
ELE: Um rolex à la James Bond, com sua elegância e estilo, é o relógio do capricorniano.
A semana confere coragem e heroísmo em sua rotina. Existe capacidade de lutar pelo que acredita, pra levar os seus princípios às últimas consequências. Pode agir de maneira assertiva.
CARA DE CAPRICÓRNIO: Elvis Presley


AQUÁRIO



Dia THE BEST: 9
Dia AMIGO DA ONÇA: 11 (das 2h16 às 6h22)
SIGNOS E A TRAIÇÃO: Quando se apaixona o aquariano é fiel. Frio e racional, procura não se envolver em paixões passageiras, que coloquem o namoro em risco. Não é o tipo controlador e sabe disfarçar muito bem o ciúme.
LOOK DA SEMANA: Saia curta e volumosa preta + blusa com mangas bufantes + um belo e poderoso cinto
ELE: Relógios retrô, garimpados em brechós pelo mundo afora, são os que mais combinam com o estilo aquariano de ser.
A partir do dia 11 o clima pro amor está favorecido. Emoções intensas e profundas despertam o erotismo e a sensualidade. Por meio do seu charme e da sua sedução, é possível descobrir segredos, conseguir favores e concessões.
CARA DE AQUÁRIO: Axl Rose


PEIXES



Dia THE BEST: 12
Dia AMIGO DA ONÇA: 6
SIGNOS E A TRAIÇÃO: Piscianos se entregam totalmente quando encontram alguém especial. Ma se o caso não for sério, ou se achar que não está sendo correspondido, pode viver outras experiências.
LOOK DA SEMANA: Casaco de denim com aplicações na manga + camiseta de jérsei azul claro + short de seda estampado azul escuro + colar de prata com quartzo rosa + sandália de couro e metal cinza
ELE: Na hora de escolher um relógio, tenha em mente que um homem pequeno, com braços e pulsos reduzidos, não fica bem com modelos grandes.
Do dia 8 ao 11 um aspecto entre Marte e seu regente Netuno torna seus momentos mágicos, com o destino dando uma chance pra você de conseguir o que quer – talvez não da forma como imagina, mas quem sabe de uma forma muito melhor?
CARA DE PEIXES: Justin Bieber

Ilustrações: oNONO

Nenhum comentário:

Postar um comentário