segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Reinações da minha Narizinho!!!

Meus pequenos tem em suas vidas uma figura feminina totalmente diferente da que EU passo para eles.
Enquanto eu assumo a postura séria, cheia de moral (Tá boooooooooom!!!), minha irmã leva os dois "no pagode".
Quando eles estão conversando ou brincando, fica difícil de identificar suas idades. São todos crianças... Uns pequenos e uma grande!!!

Em uma dessas conversas, Marilinha e Juliana (A TIA) falavam sobre o recente aumento de "gostosura" do meu digníssimo cônjuge, o Costa.
Juliana chama pela Marilinha e diz:
- Morena, teu pai está gostosinho, gostosinho, hein?!
E a minha pimentinha malagueta encerra o papo:
- Então agora ele é um sorvete!!! Gostosinho, gostosinho...



EU MEREÇO!!!

: )

Nenhum comentário:

Postar um comentário