quarta-feira, 14 de julho de 2010

Mais uma Dica para as Férias da Criançada!!!



Exploração Discovery Kids nas férias

A partir de 9 de julho, os visitantes do shopping Iguatemi Fortaleza conhecerão o evento itinerante "Exploração Discovery Kids", que já percorreu diversas cidades brasileiras.

Em um circuito composto por cinco áreas temáticas e com 50 minutos de duração, as crianças interagem entre si, entram em contato com as suas atrações preferidas e participam de atividades com o objetivo de encontrar, nelas, as chaves dos valores de cada área, para, no final, adquirirem o diploma de Explorador Discovery Kids.

As áreas representam os atributos indispensáveis de um verdadeiro explorador:

CURIOSIDADE: com a ajuda de George, o Curioso as crianças irão aprender o quanto é importante investigar e buscar pistas para solucionar mistérios.

RESPEITO: nesta área, Mister Maker mostra que um explorador precisa respeitar o meio-ambiente e saber reaproveitar materiais com imaginação e criatividade.

SABEDORIA: Sid, o Cientista prova que há muitas coisas para entendermos além daquilo que se pode enxergar com a ajuda de uma lupa um outro mundo é revelado!

AVENTURA: os Backyardigans levam os participantes por uma missão misteriosa em pleno Egito Antigo juntos eles devem achar a saída para passarem à próxima e última fase.

ENERGIA: em meio a uma selva cheia de obstáculos, os pequenos devem recorrer ao trabalho em grupo para completarem a missão e receberem o certificado de Explorador Discovery Kids.



O evento também contará com uma novidade que agradará aos pais: os ingressos são gratuitos e podem ser retirados nas bilheterias do evento. Minimizando a formação de fila e formando as turmas com horário de entrada marcado. É importante lembrar que os ingressos são válidos para o mesmo dia em que foram emitidos.



SERVIÇO: EXPLORAÇÃO DISCOVERY KIDS

Local: Shopping Iguatemi Fortaleza
Praça Segunda Etapa - Piso Térreo
Período:9 a 25 de julho
Horários: Todos os dias das 12h às 21h.

ENTRADA GRATUITA

INGRESSOS
Retirada de ingressos na bilheteria.

: )

Nenhum comentário:

Postar um comentário