terça-feira, 13 de julho de 2010

Está chegando a Turma do Cocoricó!!!




De 13 de julho a 1º de agosto, a “Turma do Cocoricó” anima a criançada de 4 a 12 anos nas férias do North Shopping Fortaleza e Maracanaú. Os personagens Júlio, João, Alípio, Lilica, Lola, Zazá e Astolfo são o tema de dois eventos temáticos montados nos shoppings, para que a criançada possa soltar a imaginação e também participar das aventuras da Turminha da Fazenda.
A Turma do Cocoricó é uma produção da TV Cultura – criado em 1996 como um programa educativo infantil, ambientado em uma fazenda. A atração discute situações do mundo real, introduzindo conceitos de convivência e noções de matérias escolares. Tudo de forma divertida e atraente para crianças. O elenco é composto pelo menino Júlio, pelas galinhas Lilica, Lola, Zazá; pelo cavalo Alípio, pelo porquinho Astolfo, entre outros personagens.
SERVIÇO: Evento Temático da Turma do Cocoricó nas férias do North Shopping Fortaleza e Maracanaú. De 13 de julho a 1º de agosto, das 10h às 22h (seg a sábado) e das 14h30 às 20h30 (domingos). Ingresso individual: 1 lata de leite em pó. Na Praça de Eventos, 1º piso, North Shopping Fortaleza (Av. Bezerra de Menezes, 2450, São Gerardo) e Praça de Alimentação do North Shopping Maracanaú (Av. Senador Carlos Jereissati, 100, Centro). Mais informações: (85) 3404-3000 (North Shopping Fortaleza); 3311.0200 (North Shopping Maracanaú)

: )

Nenhum comentário:

Postar um comentário