sexta-feira, 30 de julho de 2010

Eu comemoro a VIDA!!!

Diiinha parabéns, tuuudo de melhor na suua viiida.! Muuiiiitas &
muiiitas feliiciidades meesmo . =D' Obriigada por tuuudo, por tuudo
meesmo.! Quero que saiba nessa data tão especial que eu só tenho a te
agradecer por tuudo, por estar sempre comigo, por ser além de minha
prima, minha madrinha, minha amiiiga, a pessoa que eu sei que posso
contar sempre.! Obriigada também por me dar doiis pestiinhas liindos,
que com o tempo aprendi a amar como irmãos.Conte sempre comigo, em todos
os momentos de sua vida.! Eu amo você <3' *--*

aryanecosta²



* O mágico sentimento do amor nasce entre as pessoas de forma gratuita e inexplicável!!!
O nascimento da Aryane foi o meu primeiro contato com o mundo maternal.
É minha afilhada, minha amiga, minha prima...
Tenho um orgulho danado de fazer parte de sua vida!!!

É esse tipo de coisa que faz a vida valer a pena!!!

: )

Nenhum comentário:

Postar um comentário