sexta-feira, 30 de julho de 2010

Eu comemoro a VIDA!!!

Minha filha,
1977 - Dois acontecimentos importantíssimos em minha vida:
8 de março (Dia Internacional da Mulher, uma sexta-feira, meio dia) - Posse no Banco Central do Brasil, então Departamento Regional em Fortaleza - iniciava-se ali uma profícua e edificante caminhada que só se encerraria 32 anos depois;
30 de julho (Dia Particular das Minhas Mulheres, um sábado, manhãzinha) - Nasce você, A MINHA FILHA! - Felicidade maior ainda não experimentei (e olha que já vivenciei inúmeras e dos mais variados matizes!) - Como já plantei árvores, falta-me apenas escrever um livro: e aí terei atingido a plenitude humana...
Um grande beijo!
Eu te amo muito!
Seu sempre pai: Luciano.




* Ele me faz tão bem!!!

Incentivo!!!
Confiança!!!
Carinho!!!
Sensatez!!!
AMOR!!!
Tradução: PAI!!!

: )

Nenhum comentário:

Postar um comentário