quarta-feira, 26 de maio de 2010

Perdida, perdida...

A minha postagem de hoje é realmente profunda, importante e afetará toda a existência da raça humana: ontem foi exibido o último episódio de "LOST"!!!
: )




Meus amigos, depois de seis temporadas de uma aventura pra lá de surreal, Jack, Kate, John, o gostosíssimo Saywer e os demais passageiros do Oceanic 815, encerraram os conflitos e esclareceram suas dúvidas (pelo menos ELES conseguiram, porque EU... kkkk).
Durante as duas primeiras temporadas, eu me sentia a expert no assunto. Entendia o que acontecia na tão alucinante ilha paradisíaca e, acredite, explicava a quem me perguntasse... Porém, também fiquei "PERDIDA" durante muitos (muuuuuuitos) capítulos das temporadas seguintes.
E, no final das contas, depois de seis anos enfrentando todos os medos, todos os desafios e um inigualável monstro de fumaça negra, tudo terminou com a tradicional disputa entre o BEM e o MAL!
Não vou ser ranzinza e dizer que não foi o que eu esperava. Eu sabia que seria muito complicado fazer uma explicação detalhadinha de tanta loucura. Afinal de contas, por várias vezes, Costa (meu marido e companheiro de sofá na hora de assistir à cada episódio) e eu, em cada "BAD ROBOT" - marca que aparecia para desfecho - nos olhávamos e concluíamos:
- Tem que estar muito lombrado pra escrever um troço desses!!!
Enfim, os "PERDIDOS" se acharam e nós dois, após a derradeira imagem, novamente nos olhamos e concluímos:
- É muita viagem!!! kkkkkk

: )

Nenhum comentário:

Postar um comentário