sexta-feira, 21 de maio de 2010

No mais, nada mais!!!

Me causam preocupação...

- Filha chorando quando vou deixar no colégio;
- Filho chorando quando vou buscar no colégio;
- Marido chegando do trabalho rouco e febril;
- Irmã quando diz: 'Quero conversar com você!';
- Melhor amiga atendendo minha ligação com voz chorosa do outro lado da linha;
- Sobrinhos quando ficam doentes;
- Afilhada jogando partida de basquete quando não termina em 2 a 1 (kkkkkkk);
- Pai quando diz: 'Ê, minha filha...';
- Mãe quando não diz nada...


Me tomam uma boa noite de sono...

- Vontade de dizer alguma coisa e não ter dito;
- Não concluir uma D.R. com o marido;
- Filhos com febre, tossindo, espirrando ou qualquer outro sintoma que não os deixe dormir sob a calma rotineira;
- Conta atrasada;
- Prova no dia seguinte;
- Medo da violência;
- Pânico de que alguma coisa ruim possa acontecer com quem eu amo;
- Mãe quando não diz nada e eu sei que ela quer dizer alguma coisa...


E o que não interfere em nada na minha vida...

- O Dunga não levar o Neymar pra Copa do Mundo; (CONCORDO!!!)
- O Lula ser novamente condenado a pagar uma multa por começar a propaganda eleitoral da Dilma antes do período certo; (Coisa pior ele já fez e não pagou um centavo por isso.)
- O CQC não gostar dos Legendários que não gostam do Pânico; (Ah, tá!!!)
- Que a moda agora é escova inteligente, progressiva ou telepática; (Sem um pingo de paciência pra isso, assumo!!!)
- Que a cor da moda é o roxo hematoma;
- Que a Gisele, a Cláudia e a Ivete já retornaram ao corpo de antes da gravidez e eu não; (Cada um olhando pro seu umbigo, por favor!)


O que faz cada dia meu valer a pena...

- Marília acordar dizendo: 'Mãe, eu já posso acordar?';
- João Emanuel repetindo várias vezes por dia: 'Mãe, você é o amor da minha vida!';
- Costa Neto ligar do trabalho entre uma aula e outra e, mesmo com minha certa estupidez ao atender, me "derrubar" com: 'Amor, liguei só pra ouvir a tua voz!';
- Saber que as portas da casa dos meus pais estão sempre abertas para minha família;
- Saber que minha irmã me vê como uma GRANDE AMIGA;
- Saber que meus sobrinhos e afilhados gostam de mim e ouvir um "DINHAAAAAAAA" é bom demais;
- Ter a capacidade da visão e, antes de dormir, olhar para os meus amores dormindo e levar essa imagem ao meu encontro com Morfeu...

: )

4 comentários:

  1. Adorei a postagem, ateh pq me identifiquei com muuuuuitaaa coisa!!!
    Bjo, Mah!!!
    Estou sempre por aqui!!1

    ResponderExcluir
  2. Vc sempre me fazendo rir... me emocionar... Vc é muito importante pra mim, pois vc é e sempre será minha MELHOR AMIGA!!! Te amo muito e suas palavras são sempre perfeitas!!!

    ResponderExcluir
  3. Ju, meu bem querer, me faz um afago na alma quando diz: "Vou dar uma olhada no seu blog..."!!!
    Te amo de paixão!!! E não é pouco não!!!

    : )

    ResponderExcluir
  4. Paulinha, cada postagem sua é uma viagem minha!!!
    Acho incrível o seu jeito gostoso de escrever... Parece que estamos sentadas, lado a lado, trocando um dedinho de prosa...

    Beijos, beijos e beijos!!!

    : )

    ResponderExcluir