quinta-feira, 20 de maio de 2010

Querido Diário!!!

É engraçado o sentimento que esse blog já despertou em mim...
Observando que a minha última postagem foi no domingo, até parece que não "passo" por aqui desde então. Que nada!
Venho por aqui todos dias... Chego até a iniciar uma 'nova postagem'... Dou muita risada do que escrevo e, em um egoísmo ridículo, apago tudo e guardo as minhas besteiras só pra mim...
Já disse, em algum outro momento, que sempre fui assídua das agendas e diários...
Eu tive, sim, senhora, aqueles diários com chave e cadeado, que a curiosidade das mães abre com o poder da mente.
Ainda hoje, com audaciosos 30 e poucos anos de vida, ainda compro (ou ganho de presente, que é bem melhor) uma agenda todo começo de ano. E que ela seja linda, por favor!
E elas me acompanham durante todos os dias do ano...
Com elas, as contas a pagar, os aniversários de quem gosto, os planos a serem executados (nada terrorista, acreditem), orçamentos, nomes de lugares que conheci e que pretendo voltar (ou não voltar), cursos que ainda farei, livros que ainda lerei, filmes que vou assistir, sonhos, sonhos, sonhos...
E agora, aparece em minha vida, esse novo confidente...
Esse meu pedacinho de mim!!!
Quando pensei em ter um espaço assim, como o meu blog, tinha algumas certezas do que queria para nós dois, ele e eu.
Uma delas é que ele seria a minha cara. O blog teria o meu jeito e que cada postagem não traria o que outras pessoas pensam a meu respeito, elas seriam o que eu sou!
Sabia, também, que como tudo em minha vida, não usaria da obrigatoriedade em nosso relacionamento. Não funciono muito bem com o "TEM QUE FAZER".
E o mais importante, assim como meus diários adolescentes e minhas agendas, queria ler e reler o meu blog inúmeras vezes, dar risada de algumas coisas, repensar outros momentos, sentir um pouquinho de orgulho da criatura que guardo em mim.
E assim seja!

Como dizem os meus filhos, em oração, antes de dormir:
"Obrigada pelo dia de hoje!"

: )

Um comentário:

  1. Gostei do novo leiaute: deixa transparecer uma combinação de beleza e mistério, elementos que emprestam uma química especial à mulher. Quanto a "diários", também tenho os meus - embora sempre subutilizados. Reafirmo, porém: visito este cantinho DIARIAMENTE. É o meu primeiro contato com a minha realidade, com o meu hoje, com o meu amanhã. É, por assim dizer, o meu café da manhã: GOSTOOOOOOOOSO!
    Um grande beijo.
    Luciano

    ResponderExcluir