segunda-feira, 26 de abril de 2010

Histórias do DON JUAN - 2!!!

Alguém pode me explicar porque temos a mania de guardar o passado em caixas???
São caixas com fotos da infância, dos aniversários, dos churrascos com a turma da faculdade, de familiares, de amores passados, de viagens, enfim, de tudo!!!
Remexendo o passado e revirando uma dessas caixas, encontramos algumas fotos de uma viagem que fiz a Belém com minhas amigas Nysya e Evinha para um dos melhores congressos de Terapia Ocupacional de que participei...
Fotos lindas, por sinal!!!

E o meu DON JUAN centrou sua atenção em uma dessas fotos...
Foi, então, que ocorreu mais uma de suas apaixonantes declarações...

- Mãe, quer dizer que você era assim (apontando para a foto) e agora está assim???

No auge da minha feminina vaidade, gelei!!!

- A mamãe era assim como, João???

MEDO!!! kkkkkkkkk

- Assim, magra!!!

Sentindo um frio só comparado a uma cerveja estupidamente gelada descendo pela garganta...

- E agora, filho... A mamãe está como??? - Confesso que não sei onde encontrei coragem para perguntar... kkkkkkk

- LINDA E GOSTOSA!!! - respondeu o meu apaixonante cavalheiro.

E arrebatou mais uma vez o meu coração, quase explodindo de amor e alegria!!!

Para finalizar, ouve-se o pai dele, meu digníssimo marido, soltando a pérola:

- Mandou bem, João!!! Pensou mais rápido do que eu!!!

Mais uma vez, EU MEREÇO!!!

: )

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    E a tia gostosa aqui?
    Num tem foto minha não?

    ResponderExcluir
  2. Esse Don Juan está-me saindo melhor que a encomenda. Se com a mãe ele sabe ser ao mesmo tempo delicado e afoito, imagine com as demais da espécie. Na condição de avô, sinto-me na obrigação de dar um conselho (apesar da observação contida em trova da lavra do baiano Eno Theodoro Wanke e abaixo transcrita): Cuidado, meu amantíssimo Don Juan! As mulheres que me desculpem, mas este sempre foi um terreno um tanto quanto - eu diria - ao mesmo tempo atraente e perigoso!
    Agora, a trova:
    "Se queres ouvir um conselho,
    Dou-te um e vou-me embora:
    Nunca ouças um conselho,
    Inclusive o dado agora..."
    Um beijo do vovô, ou melhor, do Vozão!
    Luciano Moreira

    ResponderExcluir