quarta-feira, 14 de abril de 2010

Um tempo pra mim!!!


Confesso que hoje acordei apenas com o meu lado introspectivo, quietinho, caseiro...
O outro EU, aquele que já levanta chacoalhando os meninos para levantarem, evitando o atraso no colégio... que coloca música da Ivete pra tocar desde às seis e um pouquinho... que se empavoa toda para ir à aula... esse não quis acordar!!! Ficou sonolento e tão carente que só vendo!!!
Motivos para tanto??? Não é tão difícil compreender, mas é melhor ficar subentendido...
Tem certos dias que me permito "faltar" à agitação!!!
E, acredite se quiser, em nenhum momento a tal da tristeza ou o amigo íntimo dela, também conhecido como arrependimento, chegam para um visita inesperada.
Eu simplesmente diminuo a velocidade...
Em dias assim, é que consigo olhar da janela do apartamento as novidades da lojinha de móveis usados que fica em frente, ver os carros e ônibus passarem e sentir o vento bater no rosto enquanto leio sentada por um bom tempo na varanda...
Que percebo a falta que meus filhos fazem por ficar tanto tempo sem o maravilhoso barulho que os dois provocam...
Que constato o marido incrível que ganhei de presente da vida, indo e vindo, para cumprir o seu papel e o que deveria ser o meu...
E é também em dias assim, que fica bem claro, que amanhã o EU agitado, elétrico e impaciente vai ter que acordar mais cedo... e correr com a vida!!!

: )

Nenhum comentário:

Postar um comentário