segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Ela também é só uma menina!!!

Juliana

Fernando e Sorocaba



Ela é linda
Ela é tudo que eu queria
Ela entrou no coração
Olhos claros
Que me envolve de magia
E me deixa sem ação
Não há lugar
Que quero estar
Se eu não tiver você

(Refrão)

Me abrace
Não vá embora
Eu te quero toda hora aa
Oh Juliana
Me dê a mão
Me segure
Que seja eterno enquanto dure amor
Oh Juliana aa
Oh Juliana

Ela é linda
Ela é tudo que eu queria
Ela entrou no coração
Olhos claros
Que me envolve de magia
E me deixa sem ação
Não há lugar
Que quero estar
Se eu não tiver você

(Refrão)

Me abrace
Não vá embora,
Eu te quero toda hora aa
Oh Juliana
Me dê a mão
Me segure
Que seja eterno enquanto dure amor
Oh Juliana aa
Oh Juliana




: )





Juliana

Raça Pura



Ôh ôh ôh ôh ôh ôh (tchururu tchururutchu)
A Juliana não quer sambar
Samba Juliana, samba Juliana, samba Juliana, samba
A Juliana não quer dançar
Dança Juliana, dança Juliana, dança Juliana, dança

A Juliana quando samba é tão bonito (uôô)
Se requebrando põe a mão no coração
A Juliana quando mostra o seu umbigo(tchururu tchururutchu)
Seu rebolado enlouquece a multidão

A Juliana não quer sambar
Samba Juliana, samba Juliana, samba Juliana, samba
A Juliana não quer dançar
Dança Juliana, dança Juliana, dança Juliana, dança
Tem uma ginga de deixar queixo caído (uôô)
Entra na roda pra chamar sua atenção
De saia curta, estampada ou de vestido (tchururu tchururutchu)
A Juliana apimenta o salão
A Juliana não quer sambar
Samba Juliana, samba Juliana, samba Juliana, samba
A Juliana não quer dançar



: )


MEU BEM QUERER, essa foi a maneira que encontrei para deixar registrado o meu amor por você!!!
SEJA FELIZ SEEEEEEEEEEEEEMPRE!!!

EU AMO VOCÊ!!!

PARABÉNS!!!




: )

Um comentário:

  1. Marylia Luciana,
    Que bela homenagem!!!

    No cartão entregue a ela na véspera do aniversário, fiz constar o seguinte acróstico em verso:

    DIVINA CONCEPÇÃO
    Marileide e Luciano

    Jamais podíamos imaginar que ali nós pudéssemos...
    Um certo deus grego brindou-nos com seu néctar e encorajou-nos a tentar;
    Livrou-nos, com seu gesto, de qualquer dúvida que ainda mantivéssemos.
    Inebriados, aos braços de certa deusa grega, deixamo-nos entregar...
    Alçamos voo ao altar dos deuses, movidos por extasiante paixão...
    Naturalmente, quedamo-nos ao mais divino e humano prazer.
    Assim, sob as bênçaos dos deuses do vinho e do amor, fizemos você!!!

    1º/nov/2010

    É assim que se propaga a nossa imorredoura felicidade! Um beijão pra voces e que Deus mantenha as suas bênçãos sobre nós!
    Luciano Moreira, um pai-avô muito agradecido pelas filhas e netos.

    ResponderExcluir