quinta-feira, 17 de junho de 2010

Reinações da minha Narizinho!!!

A vida me presenteou com a sorte de ter o meu mundo envolto de carrinhos e bonecas, de BEN 10 e HELLO KITTY, de PlayStation e laços de fita...
Sou uma felizarda mãe de um menino e uma menina!!!
Tenho, por obrigação, que cuidar dos dois da mesma forma, tratá-los do mesmo jeito, respeitando suas infinitas diferenças.
Nada de "Ele pode porque é menino"!!! - Essa atitude sempre me causou um imenso mal estar...
Ela pode o que quiser e o que conseguir!!!
E, acreditem, ela se vale (e muito) dessa minha liberdade vigiada!!!

No auge dos seus 2 anos e 9 meses, minha pequena já mostra a todos que tem uma senhora personalidade.
É conhecida por todos no colégio onde estuda.
Enche os avós de orgulho com suas proezas.
É a minha principal "rival" na atenção e no amor do pai...(Deus queira que seja também a única - kkkkkkkk).

E, não só por isso, mas porque também tenho um amor do tamanho do mundo por ela, vou contar aqui algumas de suas tiradas fantásticas.

...



Certo dia, a mamãe aqui estava preparando o lanchinho dos meus anjinhos, enquanto os dois viravam o apartamento da tia deles (onde tudo pode...) de pernas pro ar.
Lanche prontinho, esperando por eles.

Ao chamá-los, soltei a minha:

- Vamos, seus dois patetinhas. É hora do lanche.

Resposta na ponta da língua da minha narizinho:

- Mãe, eu não sou o Pateta! Sou a Minnie Mouse! E o João é o Mickey Mouse, viu!

Mamãe segura a risada, diz um "AH, TÁ!" totalmente orgulhosa da sua pequena e serve o lanche dos dois!!!

: )

Nenhum comentário:

Postar um comentário