sábado, 26 de junho de 2010

Assumo: sou viciada em festas infantis!!!

Elas estão espalhadas pelo mundo...
Umas são loucas por bolsas, sapatos, roupas de grife.
Outras tem como vício mesmo é a cirurgia plástica.
E tem aquelas que não vivem sem viagens, seja pelo Brasil, para o exterior ou por outros planetas.
Entretanto, existe a categoria das VICIADAS EM FESTAS INFANTIS. E é nesta que eu me enquadro, com todos os pré-requisitos.

A organização de uma festa de aniversário me dá uma sensação tão boa, de alegria, de vivacidade.
Tudo é muito bem pensado, calculado (financeiramente falando), mesmo porque ainda não achei o pote de ouro no final do arco-íris.
As ideias brotam na minha cabeça a todo instante.
Seja a forma, o estilo, as cores. Tudo!
E assim foi no aniversário do meu Don Juan.

Começamos a pensar na comemoração em Outubro do ano passado, logo depois da festa da Marília.
Eu disse que esse é o meu vício. (kkkkkk)
Primeiro e importantíssimo passo: economizar!!!
Eu queria uma festa linda, com tudo que uma criança deseja.
Para isso, tem que ter um bom orçamento (ACREDITE!!!).

Mas a festa de aniversário do meu Don Juan foi maravilhosa!!!
Do jeito que eu queria.

Não posso negar que tenho um orgulho danado das ideias que tenho e das "aventuras audaciosas" em que embarco para realizar algum dos meus desejos.
E esta comemoração foi um desses desejos.

E como eu disse, de forma assumidamente egoísta, após cantarmos os PARABÉNS, João Emanuel comemorou cinco anos de vida e eu comemorei cinco anos da melhor qualidade que a vida me deu: SER MÃE!!!

* E agora, que venha a comemoração dos 5 anos da minha Narizinho!!! kkkkk

: )













: )

Um comentário:

  1. E eu sou testemunha da sua alegria e felicidade.
    E eu também usufruí dessa onda contagiosa de alegria e felicidade.
    E fiquei também alegre e feliz.
    E assim externo o mais sincero agradecimento a Deus por me permitir tudo isso.
    Um beijão para vocês.
    Luciano Moreira

    ResponderExcluir