sexta-feira, 15 de outubro de 2010

FELIZ DIA DO PROFESSOR!!!

Dia do Professor - Belíssima profissão, pouco valorizada, porém IMPORTANTÍSSIMA!!!

OBRIGADA a cada profissional da educação que existe em minha história de vida!!! Desde os meus pais, exemplo maior, meu esposo, que me enche de orgulho, até às queridas professoras dos meus filhos!!!
APLAUSOS CALOROSOS!!!


João Emanuel com a Tia Fabiana!!!


Marília com a Tia Vanessa!!!


Marília com a Tia Conceição!!!


Marília com a Tia Verônica!!!



: )

Um comentário:

  1. Minha reverência muito especial a todos os professores: aos meus, desde a minha alfabetizadora e minha mãe; aos das minhas filhas; às dos meus netos. Eis um profissional por cujas mãos todos, sem exceção, passamos. Até os que jamais frequentaram uma escola tradicional, porquanto qualquer aprendizado remete à participação de um mestre. Sua importância é bíblica: Jesus era chamado de Mestre! Sua significação é de uma amplitude tal que se aproxima da eternidade. Talvez por isso não seja reconhecido como merece.
    Lembro o eterno professor Filgueiras Lima e sua célebre frase: "Ensino como quem reza: com a alma genuflexa".
    Um grande abraço a todos. E a você minha filha, professora em tempo integral de dois dos meus netos.
    Luciano Moreira, um eterno aprendiz.

    ResponderExcluir