segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Dica para as crianças!!!

Revoada de pipas e corridinha para as crianças



O Dia da Criança no Iguatemi terá um significado bem diferente neste ano. Além do mix de lojas para comprar o melhor presente, o shopping oferecerá programação especial com a realização da 2ª Corridinha, para pequenos de 4 a 12 anos, além de uma oficina e Revoada de Pipas, que promete colorir o céu de Fortaleza, num evento inédito na cidade.
De 1 a 12 de outubro, a Praça Central do Iguatemi (em frente à Riachuelo) vai se transformar numa fábrica de pipas. No espaço, gratuitamente, as crianças vão poder participar de oficinas e, com a ajuda de monitores, construir e levar sua peça para casa. No dia 12 de outubro, Dia da Criança, na área verde do estacionamento do Iguatemi, todas as crianças e pais estarão convidados para participar da Revoada de Pipas.
No dia, serão distribuídos mil kits a fim de que todo mundo possa ajudar a colorir o céu de Fortaleza, num evento que ficará marcado na memória de cada pequeno. “Será um dia muito especial. Além da bela imagem que se formará no céu, queremos que pais e crianças brinquem juntos com as pipas que serão oferecidas gratuitamente”, resumiu a gerente de Marketing do Iguatemi, Ana Raquel Mendonça.
Corridinha – No dia 10 de outubro, o shopping realiza a segunda edição da Corridinha Iguatemi, para crianças de 4 a 12 anos. A prova, que tem como objetivo integrar a família em torno da saúde, diversão e qualidade de vida, acontecerá a partir das 16h. As inscrições custam R$ 30 (com direito a camiseta e kit com bolsa e brindes de patrocinadores) e podem ser feitas no Candy Play.

: )

Nenhum comentário:

Postar um comentário