sábado, 10 de dezembro de 2011

Filhos do Coração!!!

Hoje estou me sentindo uma pessoa tão realizada, feliz, orgulhosa mesmo...
: )

Sabe quando duas pessoas que você ama de todo coração acreditam que você serve como um BOM EXEMPLO para elas???
E é daqueles bons exemplos onde o bem precioso compartilhado é o AMOR...
É um daqueles relacionamentos em que TUDO o que eu ofereço é a minha mais sincera AMIZADE!!!
: )

Neste lindo sábado, 10 de dezembro, Aryane Costa e Warlington Luis me deram de presente a sua ESCOLHA!!!
Sim, EU FUI ESCOLHIDA por eles para compartilhar a sua renovação com o sacramento da CRISMA!!!

Agradeço de todo o meu coração a minha linda afilhada Aryane, por
repetir um dos sons que mais amo ouvir: "DINHA!!!" E por continuar me
querendo ao seu lado!!!
OBRIGADA!!!

Agradeço ao meu afilhado Ling, por entrar na minha vida, e de uma vez por todas ser MEU também... Porque eu agora sou "SUA MADRINHA"!!!
OBRIGADA!!!

Obrigada, Papai do Céu!!!
Obrigada, Nossa Senhora de Fátima!!!

E que eu possa continuar a minha missão junto aos meus filhos de coração!!!

: )

Nenhum comentário:

Postar um comentário