sábado, 26 de novembro de 2011

Dr. João Emanuel!!!

Quinta-feira, dia 24 de novembro de 2011

Neste dia recarreguei a minha cota de emoção...

Ver o meu João Emanuel, meu menino lindo, entrando, pela porta da frente, diga-se de passagem, no MUNDO DA LEITURA E DA ESCRITA foi uma emoção indizível!!!

Quem me conhece, sabe que ADORO ser reconhecida pela alegria, pela animação e pelo sorriso SINCERO e sem economia.

E assim foi!!!

Porém, quero confessar... O melhor MESMO... O momento "guardarei para a vida inteira", foi quando chegamos em casa e ele pegou a PLACA DE DOUTOR DO ABC e colocou entre as placas do pai dele e da minha e disse:

- Mãe, agora tem três doutores aqui em casa, né?! ...

NUNCA me envaideci com rótulos!!! Fujo deles até!!!

 O que me emociona e me faz explodir de FELICIDADE e de ORGULHO é perceber que o nosso exemplo, do pai dele e meu, é do BEM!!! Exemplo de crescimento, de gratidão e, antes de TUDO, de MUITO AMOR!!!

: )

Nenhum comentário:

Postar um comentário