sexta-feira, 15 de abril de 2011

Tudo vale a pena...

Quando a gente pensa que não tem motivos para que o dia seja considerado um 'Bom Dia!', não mais que de repente tudo muda de figura.
Minha semana, em particular, não foi das melhores...
Nada que me leve ao desespero de ouvir Agnaldo Timóteo, ou a assistir ao Programa da Sônia Abraão... Não cheguei ao extremo... (kkkkkkkkkkkkkkk)
Mas, não nego, confesso, não estava encontrando graça em quase nada...

Foi então, que, hoje à noite, passando em frente ao quarto do João Emanuel, escutei uma senhora risada... Dessas risadas gostosas mesmo, sabe?!!

Entrei no quarto dele e vi que estava assistindo a um filme com Pernalonga, Patolino, Piu Piu e companhia... Para quem lembra, SPACE JAM é o nome do filme.

"Mãe, está passando um filme tão legal. Vem assistir comigo." - disse o meu pequeno.

Mal sabe ele que, há milênios, o pai dele e eu assistimos a esse filme no cinema, na época em que ainda namorávamos (direto do túnel do tempo).

Deitei ao lado dele e assisti ao "filme tão legal" e dei risadas com as risadas dele...

Sim!!! Ainda vale a pena!!!

: )

Um comentário:

  1. Ô amiga tem coisa melhor pras nossas chateações que nossos filhos?Santos remédios!!!!

    ResponderExcluir