terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Como sempre, ela levantou poeira!!!

Sou uma IVETEIRA assumida!!!
SORTE GRANDE, música cantada por ela, é a música que canto para o meu filho desde que descobri a minha gravidez!!!
AMO a voz daquela criatura de Deus!!!

Quanto à questão de ESTAR gorda ou malhada pouco tempo depois de uma gravidez, considero um por menor, mas beeeeeeeeeeeeeeeem pequenininho mesmo, perto da condição de SER MÃE!!!
Sou uma gordinha muito bem resolvida, que se sente sexy e MUITO FELIZ com os prazeres que me proporciono.
NÃO SUPORTO APOLOGIAS!!!
Apologia à obesidade, ou apologia à magreza, tanto faz!!!
Que tal apenas e tão somente VIVER O MOMENTO!!! Ele passa tão rápido, minha gente!!!

Quanto ao figurino escolhido para apresentações em público, na minha modesta opinião, faz tempo que as escolhas não são das melhores... Quem assistiu ao programa ALTAS HORAS do último sábado pode ver Daniela Mercury "fantasiada" de joaninha. No mesmo Carnatal, Cláudia Leitte apareceu com uma "fralda" e Ivete Sangalo traída por um modelito 2 números menores... Mas, aqui pra nós, quem de nós não assistiu a inúmeras apresentações dos minúsculos shortinhos da era TCHAN??? kkkkkkkkkkkkkkk

E que nós, mulheres de verdade, sejamos muito felizes, vestindo P, M, G e até mesmo GG!!!

: )

Nenhum comentário:

Postar um comentário