sábado, 28 de novembro de 2009

"...ela é só uma menina!!!"

Antes mesmo de tomar um chazinho gostoso de coragem e começar a dedilhar meus sentimentos nas letrinhas alvinegras do meu teclado, já tinha certeza da frase que usaria como definição de quem seria o ser errante, pensante e apaixonante que o conduziria...
É isso mesmo... É assim mesmo que vejo o reflexo de mim ao encarar o espelho!!!
Só uma menina!!!
Lembro, vivamente, do dia em que um desses casos de amor que vem e vão, tão rápido e arrasadores como um forte furacão, me vestiu com tal definição.
"Ela é só uma menina... e eu pagando pelos erros que eu nem sei se cometi..."
Assim disse um certo "Paralama" e assim disse um já ultrapassado furacão...
E eu sou, sim, uma menina!!!
Assumidamente, uma menina!!!
Dessas que querem sempre algo mais, que não se contentam com o talvez, que só sossegam com o "sim"...
Menina que sorri com o rosto todo, com o corpo todo, com a alma toda... Porque sorrir é chamar a alegria pra dentro de si!!!
Menina que AMA com letras maiúsculas, que se entrega e se rende, sabendo que no final a vitória pertencerá a mim também!!!
Menina que não aceita o comodismo do destino traçado... Que não aceita essa história de "nascer para sofrer" e muito menos de que "a vida quis assim"...
E é essa menina que vem, cheia de carinho, doçura e malícia (claro!!!), escrever sentimentos aqui... E que eles cumpram o seu papel...

: )

Nenhum comentário:

Postar um comentário