sábado, 19 de março de 2011

Papo de Família!!!

Estávamos, meu pai, meu esposo e eu, conversando sobre uma variedade gostosa de assuntos na sala de TV da casa dos meus pais...

Senhor Luciano, meu pai, levanta-se e vai pegar uma cervejinha pra ele na geladeira...

Costa, meu esposo, levanta-se para resolver uma das infindáveis questões entre os nossos filhos...

Fico, só, na sala...

Praticamente no mesmo momento, passa na TV um comercial em que o sogro flagra o genro cobiçando as suas "louras geladas"...

Quando Costa volta e senta-se ao meu lado, peço:
- Amor, pega uma cervejinha pra nós... Mas pede, viu... (kkkkkkkk)

Ele sai...

Meu pai volta e senta-se...

Continua a conversa.

Costa volta com a nossa cerveja na mão...

Não consegui segurar a risada ao perceber a cena:
- Costa, você nem pediu??? Está parecendo o cara da propaganda...

Meu pai, espirituoso como sempre, finaliza:
- Não precisa, não... Da última vez que você pediu alguma coisa, foi a mão da minha filha e acabou levando toda...

MOMENTO RISADA COLETIVA!!!

Eu adooooooooro a minha família!!! kkkkkk

Beijos, PAI!!! TE AMO!!!

: )

Um comentário:

  1. Minha filha,
    Eu também te amo muito.
    Trata-se de um amor que vai aos poucos se expandindo. Explico: a ele já se incorporaram mais três - o meu genro Costa, o meu neto João Emanuel (o meu Joãozão, cara de feijão!) e a minha neta Marília (a minha morena!).
    Começo muito bem o domingo...
    Beijos a todos.
    Luciano Moreira

    ResponderExcluir